sábado, 25 maio 2024

Prefeitura dá início ao patrolamento nas ruas das comunidades Ouro Fino e Vitória

Prefeitura dá início ao patrolamento nas ruas das comunidades Ouro Fino e Vitória

06 maio – 2023 | 9:09

A rua principal que atende as duas comunidades começou a receber as melhorias ontem.

A Prefeitura de Dourados iniciou ontem sexta-feira (5), o serviço de nivelamento, cascalhamento e patrolamento nas ruas das comunidades Ouro Fino e Vitória. Os assentamentos são acompanhados pela Agehab (Agência de Habitação)

O serviço melhora a passagem dos carros, além do acesso dos moradores, e de serviços essenciais, até as residências, como em caso de atendimento de urgência e emergência.

“São ações importantes para dar uma maior qualidade de vida para as famílias que moram nessas comunidades. O serviço pretende melhorar as condições de tráfego nas vias e evitar que enxurradas possam danificar as vias ou causar transtornos para os moradores”, explica o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni.

Ainda de acordo com o diretor-presidente da Agehab, a proposta neste momento é fazer um serviço de patrolamento completo, com nivelamento e cascalhamento nas vias, para resolver o problema de forma temporária, até que outras melhorias que estão planejadas sejam executadas.

Ele esteve reunido com moradores das comunidades Ouro Fino e Vitória para explicar as intervenções que serão feitas, mostrar o planejamento que a prefeitura tem para a região e colher sugestões. “Por existir um projeto grande, que visa acabar com a informalidade, urbanizar e melhorar as condições de moradia dessas comunidades, a intenção desse serviço de patrolamento é que os moradores tenham mais dignidade nesse momento de transição, até que o problema seja resolvido de forma definitiva”.

A rua principal que atende as duas comunidades começou a receber melhorias hoje. Os maquinários da Semop (Secretaria Municipal de Obras) chegaram ao local para iniciar as intervenções nas outras ruas dos bairros.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias