sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeitura dá primeiro passo para construção da nova Central do Cidadão Prédio ficará na região central da cidade, na rua Cuiabá

Prefeitura dá primeiro passo para construção da nova Central do Cidadão Prédio ficará na região central da cidade, na rua Cuiabá

21 maio – 2022 | 8:08
O Projeto de Lei foi entregue na Câmara Municipal na quinta-feira (19) (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Dourados protocolou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei para a aquisição do terreno para a construção da nova sede da CAC (Central do Cidadão). Quem fez a entrega do documento na manhã de ontem (19), foi o secretário municipal de Fazenda, Everson Leite Cordeiro e o diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscal e chefe da CAC, Norato Marques de Oliveira.

Em períodos de pico, mais de mil pessoas buscam os serviços da CAC. “Em razão da grande demanda de pessoas que atendemos, o prefeito Alan Guedes deseja proporcionar um melhor atendimento aos douradenses, para que sejam bem acolhidos na repartição pública. Então, foi elaborado um projeto para um novo prédio, mais espaçoso e moderno para dar acesso aos serviços da prefeitura com qualidade”, comentou o secretário de Fazenda.

O prédio que vai abrigar vários serviços públicos, ficará em um terreno de 1000m² localizado na rua Cuiabá, onde finda a rua João Cândido Câmara. “A Central vai ficar num ponto da região central, de muito movimento e fácil acesso. Esse é uma das metas dessa gestão, entregar esse local pronto para beneficiar a população”, concluiu Everson.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias