Prefeitura dá primeiro passo para construção da nova Central do Cidadão Prédio ficará na região central da cidade, na rua Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/05/2022
Redação
O Projeto de Lei foi entregue na Câmara Municipal na quinta-feira (19) (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Dourados protocolou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei para a aquisição do terreno para a construção da nova sede da CAC (Central do Cidadão). Quem fez a entrega do documento na manhã de ontem (19), foi o secretário municipal de Fazenda, Everson Leite Cordeiro e o diretor do Departamento de Administração Tributária e Fiscal e chefe da CAC, Norato Marques de Oliveira.

Em períodos de pico, mais de mil pessoas buscam os serviços da CAC. “Em razão da grande demanda de pessoas que atendemos, o prefeito Alan Guedes deseja proporcionar um melhor atendimento aos douradenses, para que sejam bem acolhidos na repartição pública. Então, foi elaborado um projeto para um novo prédio, mais espaçoso e moderno para dar acesso aos serviços da prefeitura com qualidade”, comentou o secretário de Fazenda.

O prédio que vai abrigar vários serviços públicos, ficará em um terreno de 1000m² localizado na rua Cuiabá, onde finda a rua João Cândido Câmara. “A Central vai ficar num ponto da região central, de muito movimento e fácil acesso. Esse é uma das metas dessa gestão, entregar esse local pronto para beneficiar a população”, concluiu Everson.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this