quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura de Dourados apoia “Dia da Oportunidade”

Prefeitura de Dourados apoia “Dia da Oportunidade”

03 junho – 2022 | 15:15

Evento de empreendedorismo faz parte do Programa Cidade Empreendedora

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, apoia por meio do Programa Cidade Empreendedora o “Dia da Oportunidade” realizado pelo Sebrae.

“O Dia da Oportunidade é um evento direcionado a toda a classe empresarial, desde os microempreendedores, os MEIs, os médios e os grandes. Vão estar reunidos palestrantes e expositores voltados para esse público alvo. É importante a participação da classe nessa retomada da ‘normalidade’ depois de um longo período, vamos trazer novas oportunidades, rodadas de negócios, entre outros”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento, Cleriston Recalcatti.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho, das 8h às 21h no Centro de Convenções, localizado na Avenida Guaicurus, 2030 (próximo ao Cerrado Brasil). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

O “Dia da Oportunidade” contará com várias programações, distribuídas em dois dias, como espaços de atendimento para micro e pequena empresa, feirão do emprego e sessão de negócios para aproximar empresários do município. Umas das atrações principais é o Show de ilusionismo com Henry Vargas e Klauss Durães, trazendo o tema “O impossível é uma questão de ilusão: empreendedorismo, inovação e tecnologia”.

A programação completa está disponível no site https://diadaoportunidade.com/dourados-ms/.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias