segunda-feira, 29 abr 2024

Prefeitura de Dourados: Comunicado
Dourados

Prefeitura de Dourados: Comunicado

Redação
28 novembro – 2023 | 18:18
Roda gigante encantou os visitantes que fizeram longas filas para o brinquedo (Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados)

A Prefeitura de Dourados informa que a Roda Gigante instalada na Praça Antônio João, uma das atrações principais do Dourados Brilha, está operando dentro das normas técnicas e de segurança previstas na legislação. A estrutura foi vistoriada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde do última sábado (25), obtendo a liberação para funcionamento. Tal vistoria foi acompanhada por equipe da prefeitura.

A Roda Gigante opera há anos em outras cidades do Brasil, sempre com a mesma estrutura e observância das regras de segurança.

A segurança é atestada pelo engenheiro Nelson Nogueira Quelho, que assinou a autorização de responsabilidade técnica. A Prefeitura de Dourados tem compromisso com a segurança das pessoas e jamais colocaria em risco os visitantes do Dourados Brilha, colocando uma estrutura dessa magnitude para operar sem um laudo de responsável técnico.

Lamentamos que pessoas sem autoridade técnica usem a situação para espalhar pânico e medo nas pessoas, ficando clara a intenção política das denúncias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias