quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeitura de Dourados conclui processo para asfalto no Parque dos Jequitibás

Prefeitura de Dourados conclui processo para asfalto no Parque dos Jequitibás

30 maio – 2022 | 14:14
A próxima etapa é assinar o contrato e enviar para a Caixa Econômica Federal, que irá autorizar a ordem de serviço. (Foto ilustrativa – arquivo Assecom)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semad (Secretaria Municipal de Administração), publicou a empresa vencedora da licitação, que executará a drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçamento em parte do bairro Parque dos Jequitibás.

Ainda de acordo com a Semad, a Planacon Construtora foi a vencedora com a proposta R$3.200.915,25. O secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin, explicou que a próxima etapa é assinar o contrato e enviar para a Caixa Econômica Federal, que irá autorizar a ordem de serviço.

“Nós realizamos todas as etapas que cabem ao município e o cronograma prevê 12 meses para entrega, a partir da ordem de serviço. Porém as etapas da obra dependem também do pagamento por parte do governo federal”, detalhou Casarin.

Além desse, deve ser publicado nesta semana um novo processo licitatório, também para o Parque dos Jequitibás, referente a reprogramação de um contrato de financiamento que a Prefeitura possui com a Caixa Econômica Federal.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias