Prefeitura de Dourados decreta ponto facultativo dia 17 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
13/06/2022
Redação

A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial de sexta-feira (10), ponto facultativo nas repartições públicas municipais, dia 17 de junho (sexta), sendo considerando o feriado de Corpus Christi instituído na quinta-feira, dia 16 de junho.

O CAM (Centro Administrativo Municipal) não vai funcionar nestas datas. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (20), a partir das 7h30.

A coleta de lixo e os Ecopontos não funcionarão na quinta-feira (16), segundo informou a empresa Financial Construtora Industrial Ltda, que é a responsável pela coleta. Os serviços voltam as atividades normais na sexta (17).

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) vai funcionar 24 horas em regime de plantão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também funciona sem interrupção com todas as ambulâncias e motolâncias. O telefone para chamadas de urgência é o 192.

A Central de Testagem da Covid-19 no PAM (Pronto Atendimento Médico) estará fechada na quinta e aberta na sexta-feira, das 6h às 18h. Para fazer o teste é necessário apresentar o pedido médico do exame.

Já a Farmácia do PAM, mantém o atendimento sem interrupção, das 7h às 17h, nos dias de feriado, ponto facultativo e fim de semana. As UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) estarão fechadas.

Agetran (Agência Municipal de Trânsito) trabalhará em regime de plantão. O contato pode ser feito através do número (67) 3428-2776 ou 3424-2005.

As unidades escolares funcionarão conforme calendário escolar próprio, acordado com a Secretaria Municipal de Educação.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this