sábado, 20 abr 2024

Prefeitura de Dourados disponibiliza novos telefones de plantão do Conselho Tutelar

Prefeitura de Dourados disponibiliza novos telefones de plantão do Conselho Tutelar

15 abril – 2022 | 9:09

A Prefeitura de Dourados informa que estão disponíveis os novos telefones de plantão do Conselho Tutelar Leste e Conselho Tutelar do Centro do município. Os celulares 99614-6396 (Leste) e 99988-2243 (Centro) funcionam 24 horas, principalmente nos fins de semana, feriados e horários noturnos, que é quando as sedes estão fechadas.

Segundo a conselheira do Conselho Tutelar Leste, Janine Matos, denúncias não podem ser realizadas por WhatsApp. “É importante informar as pessoas que as denúncias são realizadas por ligação ou pessoalmente, sendo necessário informar o endereço do denunciado. Quem faz a denúncia fica totalmente em sigilo”, explica a conselheira.

As sedes dos conselhos tutelares funcionam das 7h às 17h para atendimento ao público. Outra informação importante é sobre a divisão de atendimento por região.

“O Conselho Leste faz o atendimento da região da rua Mato Grosso sentido leste (saída para Campo Grande), além de todos os distritos de dourados e as comunidades indígenas Porto Cambira, Panambizinho e Mudas MS. Já o Conselho Centro faz atendimento da região da rua Mato Grosso sentido Oeste (saída para o Aeroporto)”, esclarece Janine.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias