quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura de Dourados divulga resultado final de concurso público

Prefeitura de Dourados divulga resultado final de concurso público

14 fevereiro – 2023 | 8:08

Convocação para a posse dos candidatos aprovados em uma das 57 vagas ofertadas no certame deve acontecer nos próximos dias

A Prefeitura de Dourados publicou, em edição suplementar do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (13), a homologação e o resultado final do concurso público realizado em setembro e outubro de 2022. Cerca de 78% dos 8.600 inscritos compareceram aos locais de prova para concorrer a uma das 57 vagas ofertadas pelo município com salários que variam de R$ 1.753,57 a R$ 8.300,49. A execução das avaliações foi de responsabilidade do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação).

“Esse concurso era aguardado há muito tempo por todos os profissionais da Prefeitura e, aos novos que vão chegar, estamos esperando eles ansiosamente. Com a publicação de hoje no Diário Oficial, rapidamente nós vamos preparar a convocação dos servidores para posse nos próximos dias”, comenta o prefeito Alan Guedes.

Duas vagas de operador de máquinas foram ofertadas para candidatos que possuem formação até o ensino fundamental. De nível médio, foram 26 vagas, sendo os cargos de agente de fiscalização de trânsito (12), fiscal de defesa do consumidor (2), fiscal de obras (2) e orientador social (10).

Já para o nível superior foram 29 vagas, de topógrafo (1), arquiteto (3), analista de tecnologia da informação (1), auditor fiscal de tributos (20) e procurador do município (4).

Confira o resultado final na edição suplementar do Diário Oficial:

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias