SEXTA-FEIRA, 22 MAI DE 2026

segunda-feira, 22 jun 2026

Prefeitura de Dourados é invadida durante a madrugada e notebook é levado

16 abril – 2021 | 11:11
Prédio da prefeitura de Dourados. (Foto/Divulgação)

A Prefeitura de Dourados foi invadida na madrugada desta sexta-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Município.

“A Polícia Civil foi chamada e está fazendo a perícia. Ainda não se sabe se foi levado algo”, disse a assessoria por meio de nota.

A invasão teria acontecido por volta das 5h, quando um agente da Guarda Municipal estaria fazendo a segurança no local.

Ele teria percebido as portas de várias salas arrombadas no setor onde está localizado o gabinete principal, mas não identificou de imediato a presença de ninguém.

Ainda conforme as primeiras informações, um notebook teria sido furtado do local. O caso a princípio é investigado como dano ao patrimônio público.

 

Fonte: Dourados News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!