Prefeitura de Dourados entrega remessa com 800 folhas de documentos para CPI do Kit Robótica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
06/06/2022
Redação
Os documentos foram entregues nesta segunda-feira (6). Foto: Assecom.

Documentação foi encaminhada hoje, atendendo o pedido feito na última segunda-feira (30)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), entregou nesta segunda-feira (6) os documentos solicitados pela CPI do Kit Robótica instaurada na Câmara Municipal de Dourados para investigar os gastos públicos na aquisição dos kits. A solicitação foi feita no dia 30 de maio, foram entregues 873 folhas ao todo.

Este total se refere a dois ofícios enviados pelos vereadores à Prefeitura. A documentação trata das seguintes questões: Contrato de Licitação referente aos kits robóticos, contrato de carona, plano pedagógico, relação das escolas contempladas, nome dos professores responsáveis, cópia integral do convênio realizado com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para a capacitação e suporte técnico, detalhamento dos requisitos para a execução das aulas, a lista de escolas que contam com a estrutura para receber os kits, a lista quais não possuem e o cronograma para a execução dos espaços, o cronograma completo de implantação dos kits, a lista de escolas que já implantaram o projeto, o número de alunos atendidos e o plano de inclusão pedagógica aos alunos com deficiência.

O secretário de Governo, Wellington Rocha, destaca que as equipes da Segov se concentraram em levantar todos os dados solicitados pela equipe do Legislativo. “Nós recebemos o pedido e imediatamente levantamos as informações necessárias para esclarecer as solicitações da Comissão Parlamentar de Inquérito, encaminhando os dados no período legal exigido. Todo processo está documentado e temos total interesse em colaborar com a apuração dos vereadores. Em breve, ficará constatado que todo processo de compra foi feito dentro da legalidade”, reforçou.

Formam a Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores: Fábio Luis, Rogério Yuri e Cemar Arnal.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this