quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeitura de Dourados entrega remessa com 800 folhas de documentos para CPI do Kit Robótica

Prefeitura de Dourados entrega remessa com 800 folhas de documentos para CPI do Kit Robótica

06 junho – 2022 | 15:15
Os documentos foram entregues nesta segunda-feira (6). Foto: Assecom.

Documentação foi encaminhada hoje, atendendo o pedido feito na última segunda-feira (30)

A Prefeitura de Dourados, por meio da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), entregou nesta segunda-feira (6) os documentos solicitados pela CPI do Kit Robótica instaurada na Câmara Municipal de Dourados para investigar os gastos públicos na aquisição dos kits. A solicitação foi feita no dia 30 de maio, foram entregues 873 folhas ao todo.

Este total se refere a dois ofícios enviados pelos vereadores à Prefeitura. A documentação trata das seguintes questões: Contrato de Licitação referente aos kits robóticos, contrato de carona, plano pedagógico, relação das escolas contempladas, nome dos professores responsáveis, cópia integral do convênio realizado com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para a capacitação e suporte técnico, detalhamento dos requisitos para a execução das aulas, a lista de escolas que contam com a estrutura para receber os kits, a lista quais não possuem e o cronograma para a execução dos espaços, o cronograma completo de implantação dos kits, a lista de escolas que já implantaram o projeto, o número de alunos atendidos e o plano de inclusão pedagógica aos alunos com deficiência.

O secretário de Governo, Wellington Rocha, destaca que as equipes da Segov se concentraram em levantar todos os dados solicitados pela equipe do Legislativo. “Nós recebemos o pedido e imediatamente levantamos as informações necessárias para esclarecer as solicitações da Comissão Parlamentar de Inquérito, encaminhando os dados no período legal exigido. Todo processo está documentado e temos total interesse em colaborar com a apuração dos vereadores. Em breve, ficará constatado que todo processo de compra foi feito dentro da legalidade”, reforçou.

Formam a Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores: Fábio Luis, Rogério Yuri e Cemar Arnal.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias