Prefeitura de Dourados fará força-tarefa de vacinação antirrábica em Vila Vargas e Vila São Pedro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/07/2022
Redação

Equipes do CCZ estarão atendendo de forma itinerante, de casa em casa, do dia 1 a 5 de agosto

A Prefeitura de Dourados, através do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vai realizar uma força-tarefa de vacinação antirrábica nos distritos de Vila Vargas e Vila São Pedro na próxima semana, entre os dias 1 e 5 de agosto.

“Vamos intensificar a vacinação antirrábica na Vila Vargas e Vila São Pedro. As equipes vão trabalhar de forma itinerante, ou seja, de casa em casa, mas também teremos um ponto fixo para atender as pessoas da zona rural que levarem os animais de estimação. É muito importante a população participar. A vacina é gratuita”, explica o médico veterinário Luís Carlos Luciano Júnior, coordenador do CCZ.

Na segunda-feira (1), terça (2) e quarta (3), o CCZ estará com equipe itinerante em Vila Vargas e ponto fixo no CRAS, das 8h às 11h, para atender a população da zona rural (sítios, chácaras e fazendas) das imediações.

Já na quinta (4) e sexta-feira (5), será a vez da Vila São Pedro receber a campanha de vacinação antirrábica de forma itinerante e com ponto fixo na Unidade de Saúde da Vila São Pedro, entre 8h e 11h.

Serão vacinados cães e gatos a partir de três meses de idade. A vacina é gratuita. Outras informações são fornecidas pelos telefones 3411-7753 e 99960-9028 (whatsapp).

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp