sexta-feira, 19 abr 2024

Prefeitura de Dourados lança campanha Inverno Solidário 2023

Prefeitura de Dourados lança campanha Inverno Solidário 2023

15 maio – 2023 | 9:09

Na próxima quarta-feira (17), às 8h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cachoeirinha, será palco do lançamento da campanha Inverno Solidário “É tempo de aquecer”. A Campanha é uma ação anual promovida pela prefeitura de Dourados, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e tem como objetivo arrecadar roupas de frio para serem doadas a pessoas em situação de vulnerabilidade. Com a colaboração de diversos parceiros, a campanha busca amenizar o impacto do inverno nas vidas daqueles que mais precisam.

No ano de 2022, a campanha alcançou um resultado expressivo, com a arrecadação de mais de 2 toneladas de roupas de frio. “Sabemos que as baixas temperaturas trazem grandes desafios para as pessoas em situação de vulnerabilidade. É nosso dever estender a mão e garantir que ninguém fique desamparado durante o inverno. Quem é que não tem um agasalho que não usa mais guardado no fundo do armário?” detalha a secretária de Assistência Social, Daniela Hall.

Os agasalhos serão entregues para famílias nos Cras e também distribuídos em bairros carentes e instituições, conforme a demanda passada pela Secretaria.

As pessoas que possuem agasalhos em bom estado podem direcionar aos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade, as caixas para doação estão posicionadas na Semas; Agehab; Semdes; Agetran; Procon; Casa dos Conselhos; Shopping Avenida Center; Supermercado Chama; Influx; Auto Escola Liderança; Aced; (Associação Comercial e Empresarial de Dourados); CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas); Poupatempo; TV Rit; DZM Eventos; Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados); Colégio Nota 10; SENAI; UEMS; Unopar; IFMS; Guarda Municipal; Associação Médica; Benigon Produções; Embrapa; Embelleze; Fórum e OAB.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, e para esclarecer qualquer dúvida, disponibilizamos o número de WhatsApp (67) 98158-7986, que estará disponível ao longo de toda a campanha.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias