quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura de Dourados realiza 163 km de patrolamento rural

Prefeitura de Dourados realiza 163 km de patrolamento rural

14 abril – 2023 | 11:11

Ações avançam por mais de dez regiões do município, para melhorar o acesso às vias

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais de 163 km em patrolamento na área rural, além de limpezas, do mês de março até agora. As ações ocorreram em mais de 10 áreas rurais e distritos do município, para melhorar o acesso às vias de cascalho e estradas vicinais.

Os serviços foram executados nos Travessão Jockey/Potrerito, Barreirinho, Potrerito, Zanata, 3º, 4º, 5º. 6º e 7º Linhas, Assentamento Lagoa Grande, Aldeias Bororó e Jaguapirú, Travessão Panambi e nos distritos do Panambi e Itahum.

“Nossas equipes estão empenhadas em realizar esses serviços para facilitar o acesso da população. Temos um cronograma que está avançando e ainda vamos levar os serviços para muitas áreas rurais”, explicou o diretor de obras, Altair Matos.

O prefeito Alan Guedes afirma que cuidar das áreas rurais é prioridade da gestão, assim como dos distritos. “É claro que a maior parte da população está na parte central da cidade. Porém, temos compromisso com produtores rurais e suas famílias. E o mesmo cuidado e estamos tendo com os distritos. São milhares de famílias que precisam do suporte serviços da prefeitura”, disse Alan Guedes.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias