sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeitura de Dourados recebe doação de livros do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul

Prefeitura de Dourados recebe doação de livros do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul

06 abril – 2022 | 8:08

Biblioteca Orlando Rodrigues Zani será inaugurada na Procuradoria Geral do Município de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio da PGM (Procuradoria Geral do Município), recebeu a doação de 100 livros do Idams (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul). A contribuição foi efetivada durante o I Simpósio de Direito Público da Grande Dourados, que acontece no dia 1º de abril, na sede da 4ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul).

“Recebemos 100 obras jurídicas de direito público, que vão incrementar o acervo da biblioteca Orlando Rodrigues Zani, que será criada na PGM. É uma iniciativa muito importante para o incentivo à leitura e também a auto reciclagem dos seus quadros, através das doações dessas obras. O Idams tem feito esse trabalho no Estado, e já são mais de 4 mil obras doadas, nos últimos 3 anos, para várias repartições públicas do Mato Grosso do Sul e desta vez, a PGM foi agraciada”, explicou o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes.

O Idams é um instituto sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande, que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

“Desde 2018, o Idams realiza a difusão, a propagação do direito administrativo e o incentivo à leitura de obras de direito público, por meio das doações para os órgãos públicos, servidores e universidades públicas do Estado de Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente do Idams, João Paulo Lacerda.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias