Prefeitura de Dourados recebe doação de livros do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
06/04/2022
Redação

Biblioteca Orlando Rodrigues Zani será inaugurada na Procuradoria Geral do Município de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio da PGM (Procuradoria Geral do Município), recebeu a doação de 100 livros do Idams (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul). A contribuição foi efetivada durante o I Simpósio de Direito Público da Grande Dourados, que acontece no dia 1º de abril, na sede da 4ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul).

“Recebemos 100 obras jurídicas de direito público, que vão incrementar o acervo da biblioteca Orlando Rodrigues Zani, que será criada na PGM. É uma iniciativa muito importante para o incentivo à leitura e também a auto reciclagem dos seus quadros, através das doações dessas obras. O Idams tem feito esse trabalho no Estado, e já são mais de 4 mil obras doadas, nos últimos 3 anos, para várias repartições públicas do Mato Grosso do Sul e desta vez, a PGM foi agraciada”, explicou o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes.

O Idams é um instituto sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande, que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

“Desde 2018, o Idams realiza a difusão, a propagação do direito administrativo e o incentivo à leitura de obras de direito público, por meio das doações para os órgãos públicos, servidores e universidades públicas do Estado de Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente do Idams, João Paulo Lacerda.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this