quinta-feira, 18 jul 2024

Prefeitura de Dourados se destaca por valorização aos artistas locais na 44ª Festa Junina

Prefeitura de Dourados se destaca por valorização aos artistas locais na 44ª Festa Junina

14 junho – 2023 | 13:13

Festa acontece de 15 a 17 de junho e além de shows nacionais, conta com outros 11 show regionais.

A 44ª Edição da Festa Junina de Dourados começa nesta semana e a Prefeitura tem sido parabenizada pelo espaço dedicado às apresentações de artistas regionais que vão subir ao palco nos três dias de evento.

Nas redes sociais diversos artistas parabenizaram a Prefeitura pela oportunidade e a valorização dos talentos regionais. “Parabéns a Dourados por valorizar os artistas locais e principalmente, as pessoas que valorizam a cultura do estado”, publicou o perfil do grupo ForróDiando, um dos artistas que vão se apresentar na Festa Junina.

“Sucesso aos organizadores. Valorizando os artistas regionais e, claro, lembrando que também a festa terá ícones nacionais da música. Bora, bora…Classe artística prejudicada com a pandemia merece ter seu trabalho sempre reconhecido”, disse outro.

Outra artista a se apresentar, Micheli Lemos, postou: “Parabéns, Dourados. Parabéns por estender a mão aos artistas da nossa cidade e nosso Estado”.

A festa, que acontece de 15 a 17 de junho, traz os shows nacionais do cantor Lucas Lucco, a dupla Hugo e Victor, Almir Sater e Gabriel Sater, Rodrigo Sater e Hermanos Irmãos e ainda o Grupo Alma Serrana.

Em ação pela valorização e incentivo à cultura local, a Prefeitura de Dourados e a Semc (Secretaria Municipal de Cultura) também abrem espaço para outros 11 shows de artistas regionais, que vão ter a chance de mostrar seu talento para toda região.

Se apresentam na 44ª Festa Junina de Dourados o cantor Patrik Yuri, Grupo Surungo Bueno, Thauany & Guilherme, Banda Ponte Aérea, ForróDiando, Michele Lemos e Guilherme, Amanda Bueno, Fernando Bernardes, Kleber e Kleberson, Maria Eduarda e a dupla Victor & Alex.

“É muito importante valorizar os nossos artistas locais antes de qualquer coisa. A maioria deles vai se apresentar pela primeira vez em uma festa do município. A Semc e a Prefeitura se orgulham em abrir esse espaço para os nossos artistas mostrarem o seu talento e levar alegria à toda população”, afirma Francisco Chamorro (Kinho), secretário municipal de Cultura.

A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

Serviço
44ª Festa Junina de Dourados
Dias: 15, 16 e 17 de junho
Local: estacionamento do Centro de Convenções. Avenida Guaicurus, nº 2.030, Novo Parque Alvorada
Horário: Abertura dos portões a partir das 18h

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias