segunda-feira, 29 abr 2024

Prefeitura de Maracaju abre Concurso Público com aproximadamente 350 vagas
Maracaju

Prefeitura de Maracaju abre Concurso Público com aproximadamente 350 vagas

Por: Assessoria
15 abril – 2024 | 12:12
Após muitos trabalhos, FAPEC e Comissão Especial do Processo do Concurso Público divulgam vagas completas, prazos e demais regramentos

A Prefeitura de Maracaju por intermédio da Comissão Especial de acompanhamento no Processo do Concurso Público de 2024 divulgam Edital de Abertura juntamente com a FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura, o qual foi publicado hoje no Diário Oficial do Município e no Site da FAPEC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período entre 12 horas do dia 15 de abril de 2024 até 23h59min do dia 08 de julho de 2024 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) apenas pela internet no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Concurso, contendo toda a regulamentação deste Concurso Público.

Serão ofertadas vagas em todos os níveis de escolaridade desde fundamental incompleto como; Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Serviços Diversos, Oficial de Cozinha dentre outros.

Já para o Nível Fundamental Completo haverá vagas de Auxiliar de Disciplina, Atendente de Saúde, Motoristas e várias outras oportunidades para este nível de escolaridade.

Para os cargos de Nível Médio serão ofertadas as vagas de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Assistente de Educação e demais cargos relativos a esta escolaridade.

Constarão também cargos para o Nível Superior, onde estarão disponíveis vagas para os cargos de Professores, Procurador, Médico, Cirurgião Dentista, entre outros cargos a serem divulgados no edital de abertura.

O Concurso Público é um compromisso da Prefeitura com a comunidade maracajuense, bem como, salienta que é uma maneira de reforçar o compromisso com o funcionalismo público e a saúde financeira da previdência municipal, Funprevmmar.

Confira o edital completo aqui.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias