quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeitura de Maracaju adquire máquina para pintura de sinalização viária.

Prefeitura de Maracaju adquire máquina para pintura de sinalização viária.

02 setembro – 2021 | 11:11
Para melhorar o trânsito do município, a Prefeitura de Maracaju adquiriu uma máquina de sinalização viária. Equipamento para pintura de sinalização horizontal das ruas e avenidas da cidade, como quebra-molas, faixas de pedestre e meio fio.

Com a chegada do equipamento, a expectativa é que os trabalhos que atualmente são realizados manualmente, sejam acelerados e a produtividade aumente. “Esta máquina vem para dar mais rapidez e qualidade no serviço de sinalização, até então essa pintura era feita por funcionários do município, o que levava um tempo maior para ser concluído. A aquisição desse equipamento é um anseio do nosso Governo, já que o mesmo garante uma agilidade no trabalho de pintura da sinalização. Com este investimento conseguiremos garantir maior qualidade no trânsito, tanto para motoristas, quanto para pedestres”, afirmou o Prefeito, Marcos Calderan.

A máquina chegou no município na tarde desta terça-feira (31), durante toda esta semana funcionários da Gemutran (Gerência Municipal de Trânsito), passarão por treinamento. A expectativa é que o serviço comece a ser feito de forma efetiva na próxima semana.

Foram investidos R$ 250 mil para aquisição do maquinário, recurso oriundo do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

A Primeira-Dama, Meire Calderan, e o Gerente da Gemutran, Jaime Tavaleira, acompanharam a entrega da máquina, juntamente com a equipe de trabalho da Gerência de Trânsito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias