sexta-feira, 19 abr 2024

Prefeitura de Maracaju anuncia reforma e ampliação do Centro Cultural e da Secretaria de Educação

Prefeitura de Maracaju anuncia reforma e ampliação do Centro Cultural e da Secretaria de Educação

11 abril – 2023 | 7:07

A Prefeitura de Maracaju, por meio da atual gestão, anunciou a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Centro Cultural Francisco Moacir Feitosa Araújo e da sede da Secretaria Municipal de Educação. O investimento será realizado com recursos próprios e o evento ocorrerá na Câmara de Vereadores, às 19 horas do dia 17 de abril, segunda-feira.

O Centro Cultural Francisco Moacir Feitosa Araújo é um importante espaço cultural na cidade de Maracaju e passará por reforma e ampliação para oferecer melhores condições para a realização de atividades culturais e artísticas. A Secretaria Municipal de Educação também será beneficiada com a reforma e ampliação de sua sede, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores e um atendimento de qualidade para a população.

A assinatura da Ordem de Serviço representa um importante passo para o desenvolvimento da cultura e educação em Maracaju. A Prefeitura reforça que os investimentos em áreas tão importantes para a cidade são prioridades da atual gestão e que ações como essas serão constantes durante o mandato.

A população de Maracaju está convidada para acompanhar a assinatura da Ordem de Serviço, que ocorrerá na Câmara de Vereadores, às 19 horas do dia 17 de abril, segunda-feira.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias