Prefeitura de Maracaju autoriza início das Obras da 2ª Ponte de Concreto Armado na estrada Corredor do Polaco na BR267

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/09/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Obra faz parte de pacote de investimentos com Recursos Próprios em prol a melhoria do escoamento da produção da agricultura e pecuária da cidade.

Na tarde desta segunda-feira 26-09, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo autorizou o início das obras de construção de uma ponte de concreto armado na Estrada Corredor 3 Topes / BR 267 no Corredor do Polaco no município de Maracaju.

A obra no valor de R$ 612.348,48 (Seiscentos e doze mil, trezentos e quarenta e oito reais e quarenta e oito centavos) será custeada com recursos próprios por meio do ITR – Imposto Territorial Rural.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan, tal investimento faz parte de um compromisso da administração municipal com os homens e mulheres do campo.
Desde que assumimos, ficamos perplexos em saber que o município não aplicava o ITR, pago pelos próprios produtores em benefícios aos mesmos, por isso, mudamos essa realidade e em constante diálogo com a direção do Sindicato Rural de Maracaju, fomos selecionando os pontos de maior prioridade e agora aos poucos, vamos assinando as ordens de serviços, seguindo os trâmites e regramentos da licitação, beneficiando assim a produção agrícola de nossa cidade.” Afirmou Marcos Calderan.

Devido a realização da obra a atual ponte ficará interditada até meados de Janeiro de 2023, quando a obra deverá ser concluída.

Além do Prefeito Marcos Calderan, participaram da assinatura da Ordem de Serviço o Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera, Secretário de Saúde Thiago Caminha, Vereador Gustavo Veterinário, Gerente Administrativa do Sindicato Rural Cláudia Nogueira e a Diretora do Sindicato Rural Ana Nery, além dos diretores da empresa vencedora da licitação e que executará a obra.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp