Prefeitura de Maracaju confirma parceria da 26º Festa da Linguiça de Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/04/2022
Redação

Prefeito Marcos Calderan reiterou apoio nesta quinta-feira 28-04 com a assinatura do convênio que garante o repasse dos recursos.

Nesta quinta-feira 28-04, a cultura, gastronomia e o desenvolvimento do município foram pauta de uma reunião no gabinete do Prefeito Marcos Calderan, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Agadir Mossmann e os Rotarianos Julinho Carlonga – Presidente e Juliano Teles Corrêa, ocasião em que foi assinado o termo de convênio entre o município e o Rotary Clube de Maracaju para a realização da 26º Festa da Linguiça de Maracaju.

A reunião é a consolidação de uma parceria que envolve cultura, desenvolvimento, aquecimento da economia local e traz inúmeros visitantes para a cidade, através da festa organizada pelos rotarianos, e para este ano o município realizou um aporte de 146 mil reais, já firmado em convênio.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann a administração municipal reforça a sua parceria com os rotarianos, focando no benefício que o evento traz para a cidade como um todo.

Além da valorização da cultura e tradição de nossa cidade a Festa da Linguiça tem um importante caráter filantrópico, aquecendo a economia local, gerando inúmeros empregos temporários, aumento das vendas e beneficiando a rede hoteleira de nossa cidade. Maracaju cresce apoiando todas as áreas e desejamos muito sucesso ao Rotary Club de Maracaju neste importante retorno da Festa da Linguiça, podendo contar sempre com o apoio e suporte do município.” Afirmou Agadir Mossmann.

De acordo com Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju a Festa da Linguiça é uma marca da comunidade maracajuense e o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Maracaju, reforçam a importância do evento que é totalmente filantrópico e já tem uma extensa ficha de serviços prestados a área da saúde e social da cidade.

Quero agradecer a cada rotariano em nome do Presidente Júlio Carlonga, sabemos do esforço e empenho de cada membro deste clube na realização da grandiosa Festa da Linguiça que agora em 2022 tem uma responsabilidade ainda maior, afinal retorna após um necessário período de paralisação. Enquanto gestor municipal, coloco o município sempre à disposição para a realização deste importante evento.” Explicou Marcos Calderan.

Júlio Carlonga, Presidente do Rotary Club destacou o caráter filantrópico do evento, salientando que sem o apoio dos Governos Estadual e Municipal, não seria possível sua realização, convidando a comunidade para prestigiar.

São três dias de festa, voltado a nossa estrela principal que é a Linguiça de Maracaju, quero convidar a cada morador de nossa cidade e estar presente, almoçar conosco, desfrutar do Parque de Diversões com a família, visitando os stands parceiros, assistir os shows, enfim fazer parte deste evento que é um orgulho para nossa cidade, independente de onde o maracajuense ou visitante consumir, estará ajudando a cidade, gerando recursos que serão voltados para os trabalhos beneficentes e sociais do Rotary Clube de Maracaju. Estamos de braços abertos, esperando todos.” Afirmou Júlio Carlonga.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira (29-04)
– Abertura Oficial (19 horas)
– Show com Mariana & Matheus / Dj. Edilson Souza (21 horas) (Entrada Franca)
– Venda de Porções de Linguiça de Maracaju nas entidades parceiras

Sábado (30-04)

– Abertura do Parque (9 horas)
– Início do Almoço (11 horas) (Vendas no local) (Almoço na Super Tenda do Rotary e Entidades Parceiras)
– Início da Bilheteria (18 horas)
– Show com Marcos & Belutti e Dj. Jay C. (23 horas)
– Venda de Porções de Linguiça de Maracaju nas entidades parceiras

Domingo (01-05)

– Abertura do Parque (9 horas)
– Início do Almoço (11 horas) (Vendas no local) (Almoço na Super Tenda do Rotary e Entidades Parceiras)

Informações do Rotary: Venda de Ingressos para Marcos & Belutti (Mercadisc, Conveniência Carlonga, Conveniência A Era do Gelo e www.ingressonacional.com.br).

Almoço: Adulto – R$ 60,00 / Criança de 7 a 10 anos – R$ 30,00 / Menores de 7 anos – Não pagam.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this