terça-feira, 16 abr 2024

Prefeitura de Maracaju convida a comunidade a participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Maracaju convida a comunidade a participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

04 maio – 2023 | 11:11

Com o tema “Reconstrução do SUAS”, serão abordados e debatidos pontos estratégicos para a melhoria constante dos serviços da Assistência Social.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social  vem a público convidar a comunidade maracajuense a participar da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Neste ano o tema central a “Reconstrução do SUAS” O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS”, sendo que o principal objetivo do evento é debater os desafios e propor novas diretrizes a serem implementadas pelos órgãos governamentais e não governamentais acerca das Políticas Públicas da Assistência Social, visando efetuar uma análise objetiva e concreta do impacto das medidas recentes na consolidação do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, nos municípios.

De acordo com Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social a participação da comunidade em geral é fundamental, afinal na conferência é possível que os cidadãos participantes opinem e sugiram melhorias no serviço público de Assistência Social.

“Contamos com a presença de todos, afinal é o momento de troca de ideias, debate e sugestões, nosso objetivo é ouvir a todos, unidos podemos propor melhorias nos serviços de Assistência Social, beneficiando e ajudando assim as pessoas que mais precisam.” Destacou Leiza Karen Barbosa.

O evento ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal nos dias 13/05 das 13:00 às 17:30 horas e 14/05 das 7:00 às 17:30 horas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias