quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeitura de Maracaju convoca beneficiados do programa Lote Urbanizado para comparecimento até a próxima terça-feira (28)

Prefeitura de Maracaju convoca beneficiados do programa Lote Urbanizado para comparecimento até a próxima terça-feira (28)

24 junho – 2022 | 15:15

O departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Obras esclarece que o não comparecimento dos convocados pode gerar desclassificação

A Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretária de Obras, por meio do departamento de Habitação, convoca alguns nomes da lista de beneficiados do programa “Lote Urbanizado” para comparecerem até a próxima terça-feira (28), para regularização dos documentos. O chamamento é importante para que a equipe responsável consiga dar celeridade aos processos de cada contemplado.

Os convocados precisam se apresentar à Secretaria Municipal de Obras, localizada na Avenida Felinto Muller, 881, quase em frente ao Corpo de Bombeiros, dentro do prazo estipulado, sob pena de serem desclassificados.

Os nomes convocados são: Thays Ferreira Franco, Janaína Braga, de Morais, Sarah Silva Costa e Valquíria Arguelho Alarcon.
Entre os documentos necessários para apresentação estão: cópia de RG, CPF, certidão de nascimento (se solteiro), certidão de casamento (se casado), certidão de casamento (averbada de divórcio), certidão de nascimento dos filhos e comprovante de renda carteira de trabalho dados pessoais e registro e ultimo holerite. Em caso de dúvidas, o telefone de contato da Habitação em Maracaju é o: 34545717.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias