quarta-feira, 21 fev 2024

Prefeitura de Maracaju discute implantação da Política Municipal de Saúde e Segurança do Trabalhador
Maracaju

Prefeitura de Maracaju discute implantação da Política Municipal de Saúde e Segurança do Trabalhador

Redação
05 dezembro – 2023 | 7:07
No último dia 1º/12 a Coordenadoria do Programa de Atenção ao Servidor (CPAS) apresentou as sugestões propostas pelas entidades envolvidas para a implantação da Política Municipal de Saúde e Segurança do Trabalhador.

A Coordenadora do CPAS, Fabiane Oliviera Silva, apresentou as propostas apresentadas pela Funprevmmar, Secretaria de Educação e SISPMMA, bem como expôs as próximas etapas do processo de implantação, ressaltando que foram convidados a participar todas as Secretarias Municipais, Câmara de Vereadores, SIMTREMA, SISPMMA, Funprevmmar e Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

“A implantação dessa Política representa um avanço significativo para a Prefeitura na totalidade, garantindo sempre um olhar sensível para a necessidade do servidor e as responsabilidades do Município”, afirma Paula Brites, Secretária de Administração.

A minuta da Lei será agora encaminhada para aprovação no legislativo, possibilitando a estruturação da política e dos setores no âmbito da Secretaria Municipal de Administração.

Concomitante à tais discussões, o CPAS realizou orientações aos coordenadores e responsáveis de todas as Secretarias Municipais sobre o funcionamento do Programa de Atenção ao Servidor.

Estiveram presentes os representantes dos Sindicatos: SINTREMA E SISPMMA, o Controlador do Municipio, representantes das Secretarias: de Educação, de Governo, de Assistência Social, da Fazenda, de Administração e a Secretária de Administração Paula de Souza Kuendig Brites, onde esclareceu várias dúvidas apresentadas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias