sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeitura de Maracaju divulga Decreto Municipal sobre funcionamento de órgãos públicos em dias de jogos da seleção na Copa do Mundo

Prefeitura de Maracaju divulga Decreto Municipal sobre funcionamento de órgãos públicos em dias de jogos da seleção na Copa do Mundo

22 novembro – 2022 | 7:07

Cronograma já foi divulgado em Diário Oficial do município sob o nº 201/2022.

A Prefeitura de Maracaju comunica servidores municipais e a comunidade em geral sobre o funcionamento de órgãos públicos vinculados ao município em dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2022.

Seguindo uma tradição, não haverá funcionamento dos órgãos e das entidades vinculadas a Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal na seguinte mecânica.

“A administração municipal, sensível a causa, irá liberar os servidores públicos para assistirem os jogos da seleção junto de seus familiares e amigos, por isso, conforme o horário dos jogos, será a programação de funcionamento da administração municipal.” Explicou André Hadlich, Secretário Municipal de Administração.

  • Dia 24-11: Funcionamento das 07 às 13 horas; (Brasil x Sérvia às 15 hrs)
  • Dia 28-11: Funcionamento das 07 às 11 horas; (Brasil x Suíça às 12 hrs)
  • Dia 02-12: Funcionamento das 07 às 13 horas; (Camarões x Brasil às 15 hrs)

A Secretária de Saúde ainda informa, que em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, todas as Unidades de Saúde estarão abertas em horário normal de funcionamento.

O Decreto Municipal que regulamenta esta determinação foi publicado em Diário Oficial de 09 de Novembro de 2022 sob o número 201-2022.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias