segunda-feira, 29 abr 2024

Prefeitura de Maracaju e CRO-MS realizaram capacitação continuada com Auxiliares de Saúde Bucal
Maracaju

Prefeitura de Maracaju e CRO-MS realizaram capacitação continuada com Auxiliares de Saúde Bucal

Por: Assessoria
09 abril – 2024 | 14:14
Em outro evento paralelo, Cirurgiões Dentistas receberam capacitação de Endodontia

A Prefeitura Municipal de Maracaju proporcionando atualização e aprimoramento profissional, reuniu todas as Auxiliares de Saúde Bucal na última sexta-feira, dia 05-04, nas dependências do auditório da Prevmmar para participar de uma capacitação realizada pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES MS).

O evento teve como objetivo promover uma ação de Educação Continuada, abordando temas relevantes para a prática odontológica, tais como: “Biossegurança e Processamento de Materiais” – Dra. Lusiane Borges; “A Segurança do Paciente no Cuidado Odontológico” – Esp. Daianny Garcia e “Prática Integrativa e Complementar” – Prof. Rodrigo Duarte.

Paralelo à capacitação das Auxiliares de Saúde Bucal, os cirurgiões dentistas se reuniram nas dependências da Prefeitura de Maracaju com a Coordenação de Saúde Bucal para receberem orientações do direcionamento do serviço odontológico e como parte da “Educação Continuada” estiveram recebendo uma aula de atualização em Endodontia, realizada pelo Dr. Enio Kuramoto.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias