quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura de Maracaju entrega novo Parque Infantil à comunidade de Vista Alegre durante ação integrada de serviços ao cidadão

Prefeitura de Maracaju entrega novo Parque Infantil à comunidade de Vista Alegre durante ação integrada de serviços ao cidadão

13 março – 2023 | 14:14

No último sábado, dia 11 de março, a Prefeitura de Maracaju realizou uma “Ação Integrada” nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde no distrito de Vista Alegre. Durante toda a manhã, a população teve acesso a diversos serviços gratuitos, como testes rápidos, atendimentos de vacinação, pesagem do Bolsa Família, atendimento do CadÚnico e REURB.

Além desses serviços, a comunidade de Vista Alegre também recebeu um novo e moderno Parque Infantil (Playground) para as crianças do SCFV – Mirim do distrito. Segundo o prefeito Marcos Calderan, a presença da administração municipal no distrito fortalece a parceria com os moradores da localidade e a ação integrada uniu forças entre as Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Ao todo, foram realizados 50 testes rápidos, 65 atendimentos de vacinação, 61 pesagens do Programa Bolsa Família, 67 atendimentos do Cadastro Único e 20 títulos do REURB – Regularização Fundiária Urbana. O prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do Censo do IBGE para a cidade, uma vez que a população precisa ser comprovada para que o município receba recursos federais de acordo com a demanda real da cidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias