domingo, 14 jul 2024

Prefeitura de Maracaju, forma a primeira turma do Programa Capacita Jovem

Prefeitura de Maracaju, forma a primeira turma do Programa Capacita Jovem

25 abril – 2023 | 14:14

A iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura com o SENAC e Fecomércio MS, turma de 13 alunos, são de adolescentes integrados ao SFCV – Ação Jovem.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e Fecomércio MS, formaram na última segunda-feira, 24-04, a primeira turma de jovens da parceria desenvolvida pelo município com os órgãos de capacitação.

O objetivo da parceria é de proporcionar 11 (onze) cursos, totalizando mais de 200 vagas que atenderão prioritariamente jovens assistidos pelos projetos da Assistência Social.

“Continuamos focando na qualificação como ferramenta de mudança de vidas, há muita necessidade de mão de obra especializada e essa parceria do SENAC MS e Fecomércio MS e Prefeitura de Maracaju faz as coisas acontecerem. Vamos juntos, rumo ao conhecimento, emprego e renda para todos.” Afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Os 13 (treze) alunos desta primeira etapa, obtiveram conhecimento no Curso de Qualidade do Atendimento.

“Para nós é uma grande alegria poder proporcionar estes conhecimentos aos nossos jovens, certamente, conhecimentos que facilitarão no ingresso ao mercado de trabalho, gerando renda e novas oportunidades para um futuro melhor para todos.” Afirmou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

OUTROS CURSOS

Ainda serão concedidos cursos de Introdução a Planilha Eletrônica de Excel; Administração de Contas a pagar; Contas a Receber e Tesouraria; Vendedor Especialista; Vendendo Vantagens e Benefícios para o Cliente; Compras e Estoque, Informática Aplicada ao Meio de Trabalho; Vendas: Atendimento, propósito e benefícios; Vendas de Alta Performance; Ferramentas de Planejamento e Gestão Empresarial; Finanças Corporativas para Comerciários.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias