quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura de Maracaju homenageia mães servidoras públicas no Paço Municipal

Prefeitura de Maracaju homenageia mães servidoras públicas no Paço Municipal

06 maio – 2022 | 16:16

Prefeito Marcos Calderan recepcionou mães servidoras nesta sexta-feira, antevéspera do “Dia das Mães” que será comemorado no domingo 08-05.

A Prefeitura de Maracaju através da Fundação Municipal de Cultura, realizou uma importante cerimônia de recepção as servidoras públicas que são mães na manhã desta sexta-feira 06-05, tal homenagem ocorre devido ao “Dia das Mães” que será comemorado no próximo domingo 08-05.

Na ação o Prefeito Marcos Calderan recepcionou cada mãe com uma rosa e ofereceu um saboroso “Café da Manhã” para as mamães que atuam no Poder Executivo Municipal.

Trata-se de uma homenagem simples, mas repleta de muito amor e carinho a essas mulheres que exercem dupla jornada, cuidam e zelam pelos seus filhos e trabalham com dedicação ao serviço público, são merecedoras de todo nosso carinho. Quero aproveitar a ocasião para em nome da Primeira-Dama Meire Calderan, homenagear todas as mães maracajuenses.” Destacou Marcos Calderan.

Sobre o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes no Brasil.

Como o próprio nome sugere, trata-se de uma data que homenageia as mães e que foi estabelecida no Brasil, de maneira oficial, por um decreto emitido pelo presidente Getúlio Vargas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias