Prefeitura de Maracaju inicia o Grupo do SCFV para Idosos em Vista Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/09/2022
Assessoria Prefeitura de Maracaju

Ação conta com psicóloga, assistente social e orientadora, visando levar melhor qualidade de vida para os idosos.

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, iniciou as atividades do Grupo do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos em Vista Alegre.

Para nós é uma alegria enorme trazer o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos em Vista Alegre, serão rodas de conversa, organizadas pelo CRAS, baseadas na história, interação, atividades físicas voltadas a melhor idade e outras iniciativas que ocupam de forma saudável e feliz nossos idosos.” Afirmou Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social.

Leiza ainda afirmou que o objetivo é cada vez mais expandir as políticas públicas para a melhor idade, visando justamente beneficiar e atender essa classe que está tendo um crescimento expressivo não apenas em Maracaju, mas nacionalmente.

A ação conta com uma Equipe Técnica que realiza o atendimento do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família ofertado através do CRAS em Vista Alegre e composto por 1 (uma) Psicóloga, 1 (uma) Assistente social e 1 (uma) orientadora social.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp