Prefeitura de Maracaju realiza intervenção na ponte da Avenida Osvaldo Cardoso, visando ampliar segurança de pedestres e motoristas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/06/2022
Redação

Intervenção com Recursos Próprios ocorre em córrego, visando criar passarela e proporcionar segurança para alunos da Escola Municipal José Pereira da Rosa e pedestres em geral.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma intervenção na Avenida Osvaldo Cardoso, próximo a Escola Municipal José Pereira da Rosa, local onde já foi implantado calçadas, visando melhorar a circulação de alunos da escola e pedestres em geral, evitando a circulação de pessoas nas ruas e proporcionando um trânsito mais seguro para todos.

Ocorre que agora a intervenção está sendo realizada com a ampliação da área coberta de um córrego, inserindo pedras e, posteriormente, implantando-se uma calçada, evitando assim que alunos e pedestres em geral tenham que “desviar” do percurso, saindo da calçada segura e indo para a rua.

Neste local, existia uma obra muito antiga e que encurtava a rua, não possibilitando fazer a passarela, agora com essa intervenção, manteremos o tamanho da rua e teremos a possibilidade de fazer a passarela, objetivando que nossas crianças e toda a comunidade possam trafegar com a segurança, especialmente nesta região onde há um grande fluxo de veículos e motocicletas.” Esclareceu Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

A obra contempla o prolongamento com tubos para passagem de água do córrego, com inserção de pedras, aterramento e implantação da passarela, sendo realizada com recursos próprios do município.

Acompanhou o Prefeito Marcos Calderan na visita técnica a obra o Secretário de Obras e Urbanismo Joaquim Herrera.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this