quarta-feira, 17 abr 2024

Prefeitura decora praça com coelhos e entrega kits de Páscoa para crianças

Prefeitura decora praça com coelhos e entrega kits de Páscoa para crianças

12 abril – 2022 | 9:09

Decoração com material reciclado é uma ideia da professora e artesã, Maria José, conhecida como Pinduca

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), colocou uma decoração de Páscoa no coreto da Praça Antônio João. Os coelhos e os ovos foram feitos com materiais reciclados e são ideia da professora e artesã, Maria José, conhecida como Pinduca. “Todo meu trabalho é com material reciclado, eu usei garrafas pets, pedaços de retalhos e o amor pelo que eu adoro fazer”, afirma ela.

A decoração de Páscoa foi montada nesta segunda-feira (11). As crianças do CEIA (Centro de Integração do Adolescente Dom Alberto) e do Lar Ebenezer foram prestigiar o primeiro dia e receberam um kit com doces do Prefeito Alan Guedes e da esposa Kely França Guedes. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Laudir Munaretto também estava presente.

“As famílias douradenses estão convidadas para virem à Praça Antônio João passear e tirar fotos com as crianças, que ficam encantadas com a decoração de Páscoa”, convida o secretário de Cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.

As crianças do Lar Santa Rita também foram convidadas, mas não puderam comparecer por já terem outro compromisso no mesmo horário.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias