sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeitura divulga agenda cultural para o fim de semana em Dourados

Prefeitura divulga agenda cultural para o fim de semana em Dourados

05 março – 2022 | 10:10

Programação gratuita acontece com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Audir Blanc

A Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), apoia diversos eventos culturais no município, por meio da LAB (Lei Audir Blanc).

Confira a agenda cultural dos eventos gratuitos, que estarão acontecendo neste fim de semana na cidade:

 

Hoje (05/03), na Praça Antônio João
Horário: às 19h30
Projeto: Des-calço (Cena Curta teatral que parte de uma pesquisa de ancestralidade com a cultura sul-mato-grossense querendo refletir a vivencia do trabalho do homem com a terra e a natureza)

Hoje (05/03), das 14h às 22h
Local: Associação Cultural Nipo-Brasileira
Projeto: O Japão que somos (A Feira Cultural terá exposição cultural; experiência com kimono, escrita com pincel (shodô); apresentação de mangá, oficina de origami, Workshop de taiko, cerimônia do chá, apresentações culturais e cerimônia de premiação do concurso de cosplay.

Hoje (05/03), às 17h
Local: Praça da Juventude
Projeto: Todas serão Joanas (“Você viu aquela bruxa? Sabe o que ela fez? O Coletivo CLanDesTino compartilha a historia de uma cidade pequena do interior do Brasil, Pantanal do Sul. Um lugar que você conhece, vive ou já viveu, terra de coronéis e Joanas, e toda Joana seria bruxa”).

Hoje (05/03), às 20h
Local: Sucata Cultural (presencial) e @wesleypd1 (live simultânea).
Projeto: O Harley (O Harley, trás através de uma performance circense uma cultura pouco fomentada no meio cultural douradense, que é a arte geek, que engloba maquiagem artística e cosplay, que nada mais é do que artistas se caracterizando ou homenageando personagens do mundo dos quadrinhos, das telas do cinema e da TV mundial. E com esse personagem o artista leva para cena um número de Tecido acrobático).

Hoje (05/03), às 20h
Local: Sucata Cultural – @circo_le_chapeau
Projeto: Cabaret Du Chapeu – Especial 10 anos de Circo Le Chapeu (Espetáculo em ritmo de festa que trás os melhores números circenses da companhia será conduzido pela figura do mestre de cerimônia/apresentador e contará com número de acrobacias de solo, acrobacias aéreas, equilibrismo, malabarismo e palhaçaria, além da inserção de vídeos através de projeções).

Domingo (06/03), às 10h
Local: Youtube @lauracyrineu
Projeto: Clipe Musical – Quando estou com você (Música, estilo MPB, tem como tema central a declaração de amor, de forma reflexiva, resiliente, fugindo de clichês. Os arranjos do grupo e a arte visual pretendem destacar a poesia, fomentando a reflexão e a sensibilidade para a arte musical).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias