quarta-feira, 24 abr 2024

Prefeitura é parceira na ação “Sest Senat de Portas Abertas”

Prefeitura é parceira na ação “Sest Senat de Portas Abertas”

31 julho – 2022 | 9:09

Evento em comemoração ao dia do Motorista teve vacinação, testes rápidos de saúde e entrega de mudas

A Prefeitura de Dourados apoiou neste sábado (30), a primeira edição do “Sest Senat de Portas Abertas” promovida na sede da instituição em comemoração ao dia do Motorista. Diversos serviços de saúde, autocuidado, orientações e qualificações profissionais foram oferecidos aos motoristas, seus familiares e a comunidade.

O Departamento de Vigilância em Saúde foi parceiro no evento oferecendo exame rápido de hepatite, hiv e sífilis e vacinação contra covid, influenza, hepatite e sífilis. O Imam (Instituto do Meio Ambiente de Dourados) também esteve presente com orientações sobre preservação ambiental e entrega de mudas de árvores ornamentais e frutíferas.

Suely Araujo comentou o sucesso da ação. “Tivemos uma programação especial para receber a todos. Os participantes foram orientados sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e dos cuidados com a saúde, receberam atendimentos diversos, brindes e lanche. Aproximadamente 150 pessoas aproveitaram a oportunidade para colocar o calendário vacinal em dia e para fazer os testes rápidos.”, concluiu a gestora do Sest Senat Dourados.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias