sexta-feira, 19 abr 2024

Prefeitura entrega 800kg de agasalhos no Cras do Jóquei Clube

Prefeitura entrega 800kg de agasalhos no Cras do Jóquei Clube

09 junho – 2022 | 12:12

As peças foram arrecadadas na campanha “É tempo de Aquecer”

Esta manhã foi marcada pela solidariedade no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Jóquei Clube. A Prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação), Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Semds (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) entregou para as famílias em situação de vulnerabilidade da região, 800kg de agasalhos arrecadados na campanha Inverno Solidário “É tempo de Aquecer”.

As famílias receberam senhas e puderam entrar aos poucos no salão para escolher peças que melhor atendessem suas necessidades. A coordenadora do Cras, comentou a importância da ação para os moradores da região. “Temos muitas famílias vulneráveis à procura de agasalhos. Atendemos cerca de 500 famílias de forma individual por mês e cerca de mil famílias passam a procura de informações e outros atendimentos. Essa ajuda vai fazer a diferença nesses dias frios”, disse Margarete Maciel.

Diego Zanoni, diretor-presidente da Agehab, esteve no local acompanhando a entrega dos agasalhos e aproveitou para reforçar sobre os pontos de coleta. “As doações têm superado nossas expectativas, já passamos a marca de 1 tonelada de peças arrecadadas. É muito bom saber que os douradenses tem se sensibilizado com a nossa campanha e tem feito doações expressivas. Pedimos para que continuem doando, pois nossa missão é levar a quem precisa”, completou Zanoni.

Podem ser doadas peças de frio como luvas, casacos, blusas, jaquetas, toucas, sapatos, cobertores, calças, cachecóis em bom estado de uso. As doações podem ser entregues até o dia 29 de julho em um dos pontos de coleta.

A campanha conta com mais de 30 pontos localizados na Agehab; Semas; Semdes; Procon; Central do Cidadão; Guarda Municipal; Shopping Avenida Center, Aced; (Associação Comercial e Empresarial de Dourados); CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas); Supermercados Chama; Líder Supermercados; Influx; Piaseg; Auto Escola Liderança; Clube Indaiá; Tv RIT; DZM Eventos; Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados); Sicredi; Senai; Senac; Unigran; Instituto Animal; TOP 15; Gazin e Associação Médica.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias