quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura entrega cozinha da E.M. Clarice Bastos Rosa

Prefeitura entrega cozinha da E.M. Clarice Bastos Rosa

13 abril – 2022 | 7:07

A área estava interditada desde 2019

A Prefeitura de Dourados inaugurou a entrega da cozinha da Escola Municipal Clarice Bastos Rosa. Nesta terça-feira (12) foi feito o descerramento da placa. O prefeito Alan Guedes participou da inauguração oficial e visitou as salas da instituição.

A cozinha da E.M. Clarice Bastos Rosa estava interditada desde 2019. Com a retomada das aulas presenciais em outubro de 2021, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) precisou preparar uma nova logística para atender os alunos que estudam na instituição. O CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) Austrilio Ferreira de Souza, que fica ao lado da escola, serviu como ponto de apoio no preparo da merenda que foi distribuída aos alunos.

A secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, ressalta que a logística deu certo enquanto as obras para conclusão da cozinha estavam em andamento. “Esse trabalho de colaboração entre as instituições foi necessário para servir todos os alunos que estudam na escola Clarice, enquanto isso, as obras avançaram e hoje entregamos a nova estrutura”, apontou .

As obras tiveram início no fim de 2021 e foram concluídas em cerca de 90 dias. A instituição recebeu também uma nova geladeira para armazenar alimentos. “A conclusão dessa obra foi uma das nossas prioridades neste primeiro trimestre, para que a instituição pudesse voltar a preparar merendas de qualidade para os mais de 1 mil alunos matriculados na instituição”, reforçou o prefeito.

O valor investido na reforma foi de R$ 51.672,90. Estiveram presentes na inauguração o secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, o secretário de Administração, Vander Matoso, o presidente da Câmara de Vereadores, Laudir Munaretto, e os vereadores Sérgio Nogueira e Cemar Arnal.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias