sexta-feira, 21 jun 2024

Prefeitura entrega nova remessa de telhas para ajudar na reconstrução de casas no Idelfonso
Dourados

Prefeitura entrega nova remessa de telhas para ajudar na reconstrução de casas no Idelfonso

Redação
04 dezembro – 2023 | 10:10
Defesa Civil e Agehab distribuíram cerca de 6 mil telhas em apoio às famílias / Fotos: Assecom

Cerca de 6 mil telhas foram entregues na última sexta-feira na região que já havia recebido outra remessa no início de novembro

A prefeitura de Dourados continua trabalhando em prol das famílias atingidas pelo temporal na região do Idelfonso Pedroso e realizou nova entrega de materiais no bairro. Desta vez foram cerca de 6 mil telhas que vão auxiliar a população na reconstrução das casas.

O suporte às famílias atingidas é uma prioridade da prefeitura de Dourados que, desde o temporal no fim de agosto deste ano, tem concentrado esforços nos bairros da região para amparar a população. Na última sexta-feira, 1º de dezembro, equipes da Defesa Civil e da Agehab (Agência Municipal de Habitação) estiveram no bairro, realizando a distribuição das telhas e auxiliando as famílias na reconstrução e reparos das residências.

“Esse material foi encaminhado pela Defesa Civil Estadual para nosso município e com ele vamos poder continuar com os trabalhos prestados pela prefeitura, dando suporte à essas famílias. Nos próximos dias devemos receber ainda mais materiais”, ressalta o coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Vitorino da Cruz.

No início de novembro as equipes já haviam distribuído outra remessa de telhas para as famílias, além disso, a prefeitura segue com os trabalhos de assistência social na região.

Para casos de urgência ou emergência, a Defesa Civil segue com atendimento através do telefone 199.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias