quinta-feira, 18 abr 2024

Prefeitura faz arrastão da limpeza no distrito de Indápolis

Prefeitura faz arrastão da limpeza no distrito de Indápolis

13 abril – 2023 | 13:13

Material recolhido é levado para o aterro sanitário de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realiza, nesta quinta-feira (13) e sexta (14), mutirão de limpeza no distrito de Indápolis. Objetivo é evitar que todo tipo de material possa servir de depósito de água parada, o que aumenta a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dente, entre outras doenças.

Dois caminhões estão trabalhando para recolher descartes separados pelos moradores da localidade e dar o destino correto. No trabalho, a Semsur conta com a parceria da Associação de Moradores de Indápolis que, durante a semana, comunicou a população para que fosse separado material como galhos, sofá velho, geladeira, pneus,  entre outros entulhos, para serem recolhidos.

O descarte está sendo feito no aterro sanitário, onde recebe o devido tratamento. “Esse é um trabalho de prevenção contra a dengue que só é possível com o apoio da população local, como acontece agora em Indápolis com a Associação de Moradores, e vamos estender também para outros distritos e bairros de Dourados”, explica Márcio Antônio do Nascimento, secretário de Serviços Urbanos.

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias