terça-feira, 16 abr 2024

Prefeitura faz Dia “D” de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura faz Dia “D” de Vacinação contra a Covid-19

03 maio – 2021 | 14:14

Saiba quais públicos poderão tomar a primeira dose do imunizante nesta terça-feira. 

A Prefeitura de Maracaju realiza nesta terça-feira (04) um Dia “D” de vacinação contra a Covid-19. A imunização será das 08:30 às 11:00 e das 12:00 às 16:00, na Escola Manoel Ferreira de Lima. A aplicação será da primeira dose da vacina, poderão se Vacinar:

• Pessoas acima dos 50 anos com comorbidades, é necessário levar o laudo médico;

Comorbidades: Diabetes, Doenças Cardiovasculares, Com Lesão de Órgão ou Comorbidade, Doença Cerebrovascular, Doença Renal Crônica, Imunossuprimidos, Hemoglobinopatias Graves, Cirrose Hepática.

• Deficientes permanentes acima dos 18 anos;

• Pessoas com obesidade mórbida com IMC maior ou igual a 40,0, também acima dos 18 anos;

• Mulheres Grávidas e puérperas até 45 dias pós parto, é necessário levar a carteirinha de gestante ou exame comprovando a gestação;

Neste dia não será necessário fazer o agendamento, basta ir até a Escola Manoel Ferreira de Lima no horário indicado. Todos os públicos precisam levar o CPF e documento com foto.

Até o momento 8.186 pessoas já tomaram a vacina Contra a Covid-19 em Maracaju, 93% das doses do município já foram aplicadas. Mas o objetivo é aumentar ainda mais este número. “A Saúde é um dos compromissos da nossa gestão, é de extrema importância que todos os públicos alvos sejam vacinados contra a Covid-19, somente com a vacina e com os cuidados de biossegurança, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel poderemos conter a Covid-19″, disse o Prefeito Marcos Calderan.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias