Prefeitura faz poda preventiva de árvores em parceria com a Energisa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/03/2022
Redação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e em parceria com a empresa Energisa, está realizando poda das árvores de forma preventiva, ou seja, para evitar os estragos durante as chuvas ou ventos fortes provocados pelas quedas totais ou parciais de galhos, e também os danos na rede elétrica.

“Estamos com sete equipes nas ruas, que estarão atuando durante 15 dias na poda preventiva das árvores que tem risco de cair ou danificar. Nosso objetivo com essa ação é minimizar os estragos, principalmente quando acontece as fortes chuvas e os vendavais, e consequentemente evitarmos a queda de galhos nas ruas da cidade, que acabam interditando as vias, além do comprometimento da rede elétrica. As linhas de ônibus também estão no cronograma”, explica o secretário da Semsur, Romualdo Diniz.

A ação da poda preventiva diminui o risco da interrupção no fornecimento de energia elétrica, quando ocorrem os temporais, além de evitar as quedas desses galhos nas ruas da cidade.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this