sexta-feira, 19 abr 2024

Prefeitura faz poda preventiva de árvores em parceria com a Energisa

Prefeitura faz poda preventiva de árvores em parceria com a Energisa

16 março – 2022 | 8:08

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e em parceria com a empresa Energisa, está realizando poda das árvores de forma preventiva, ou seja, para evitar os estragos durante as chuvas ou ventos fortes provocados pelas quedas totais ou parciais de galhos, e também os danos na rede elétrica.

“Estamos com sete equipes nas ruas, que estarão atuando durante 15 dias na poda preventiva das árvores que tem risco de cair ou danificar. Nosso objetivo com essa ação é minimizar os estragos, principalmente quando acontece as fortes chuvas e os vendavais, e consequentemente evitarmos a queda de galhos nas ruas da cidade, que acabam interditando as vias, além do comprometimento da rede elétrica. As linhas de ônibus também estão no cronograma”, explica o secretário da Semsur, Romualdo Diniz.

A ação da poda preventiva diminui o risco da interrupção no fornecimento de energia elétrica, quando ocorrem os temporais, além de evitar as quedas desses galhos nas ruas da cidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias