terça-feira, 23 abr 2024

Prefeitura firma parceria com Anhanguera e fornece cursos de capacitação para professores da Reme

Prefeitura firma parceria com Anhanguera e fornece cursos de capacitação para professores da Reme

03 junho – 2022 | 7:07

Serão 10 módulos disponíveis de 80h cada

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), firmou parceria com a Universidade Anhanguera para fornecer cursos de formação continuada para os professores da Reme (Rede Municipal de Ensino). São 10 módulos disponíveis e a adesão ao curso é optativa. As inscrições seguem até o dia 10 de junho.

A secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, explica que a parceria com a universidade promove a capacitação em diferentes áreas. “São módulos voltados para o ensino pedagógico, fundamental, especial, de jovens e adultos. Cada capacitação dura 80 horas e contém dois módulos”, explicou.

Os cursos ofertados são: EAD e as tecnologias educacionais, educação com ênfase nos ensinos fundamental II e médio, educação de jovens e adultos, educação especial e inclusiva, educação física na escola, educação infantil, educação matemática: estratégias, métodos e tecnologias, gestão e organização da escola com ênfase em coordenação e orientação, neuroaprendizagem e práticas pedagógicas, e, educação física escolar com ênfase na educação infantil.

Serviço: As inscrições podem ser feitas por professores cadastrados na Reme, clicando aqui.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias