sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeitura Municipal informa que Dose de Reforço para vacinados com duas doses da Janssen será iniciada em Maracaju

Prefeitura Municipal informa que Dose de Reforço para vacinados com duas doses da Janssen será iniciada em Maracaju

15 abril – 2022 | 10:10

Vacinação segue o calendário semanal divulgado no site e redes sociais oficiais do município, além de sites e emissoras de rádio.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar aos vacinados com as duas doses (D1 e D2) da Vacina Janssen e com idade igual ou acima de 18 anos, podem tomar a dose de reforço da Pfizer após o intervalo de 4 (quatro) meses.

Para atualizar a sua caderneta de vacinação da COVID-19 basta procurar o Posto de Vacinação na Igreja Santo Antônio e seguir o calendário semanal de vacinação divulgado no site oficial do município e também nas redes sociais.

Quero reforçar que se estamos vivendo certo momento de tranquilidade, deve-se exclusivamente ao avanço e manutenção da vacinação contra a COVID-19, Maracaju é bem-sucedido nos números atuais da pandemia, devido ao esforço dos profissionais de saúde e a conscientização da maioria da população, por isso, reforçamos a importância de cumprir de forma rigorosa a vacinação, seja com a Dose 1, Dose 2 ou a dose de reforço.” Explicou Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

O Secretário de Saúde ainda reforça que mulheres que tomaram a Janssen previamente e, no momento atual, estão gestantes ou puérperas, deverão utilizar o Imunizante Pfizer para a Segunda Dose por recomendação da Secretária de Saúde, o imunizante estará disponível a partir da próxima semana, acompanhe o cronograma de vacinação estabelecido pelo município, sendo divulgado no site e redes sociais da prefeitura municipal.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias