quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura Municipal leva Ballet “Trem do Pantanal” para distrito de Vista Alegre, em Maracaju

Prefeitura Municipal leva Ballet “Trem do Pantanal” para distrito de Vista Alegre, em Maracaju

01 dezembro – 2021 | 10:10

Um espetáculo histórico e inesquecível   celebra a cultura em  2021 no distrito de Vista Alegre  em Maracaju. Na noite desta terça-feira, dia 30, a Prefeitura  Municipal, através da Fundação de Cultura do município foi levado aos moradores do distrito as apresentações  das  oficinas  de  danças de ballet,  “Espetáculo Trem do Pantanal”,  gratuitamente.

Com a presença do prefeito municipal Marcos Calderan, primeira dama Meire Calderan primeiro secretário da câmara municipal vereador Antônio João Marçal de Souza, o distrito foi palco de uma noite de alegria, cultura e  entretenimento,  que contou com um bom público prestigiando as apresentações.
A Prefeitura  de Maracaju atende  atualmente quatrocentos crianças em todos os projetos, sendo cento e oitenta e sete no ballet, coordenados  pela  professora Pâmela Neitzke,  e em parceria  com o Instituto Pequeno Cidadão e Studio Mover.

“Estamos muito felizes por poder voltar ao distrito de Vista Alegre,  com um espetáculo que encanta e será apresentado por revelações e talentos d as nossas crianças. A motivação de bailarinos e bailarinas em se apresentar em um teatro nos inspira e nos motiva”, celebra a primeira dama Meire Calderan.

O prefeito Marcos Calderan lembrou que tem atendido ao distrito conforme em sua campanha eleitoral, “estamos aqui com esse   espetáculo Trem do Pantanal, do Ballet, tem o apoio cultural do município; não podíamos deixar o distrito de Vista Alegre de fora. Trouxemos um pouco de alegria pra todos vocês  que estão há 50 quilômetros da cidade que muitas vezes não tem condições de assistira as apresentações em Maracaju. Estamos felizes por esse momento e vamos fazer muito mais por vocês” finalizou.
Fonte: Tudo do ms

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias