Prefeitura promove 1° Happy Hour de Negócios em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/03/2022
Redação

Evento abre espaço para network e troca de conhecimento entre empreendedores

A Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento), em parceria com o Sebrae, apresenta o 1° Happy Hour de Negócios em Dourados, no dia 30 de março às 17h30. O objetivo é possibilitar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo, fazer networking com potenciais parceiros e aumentar a rede de contatos empresariais, em um ambiente descontraído.

As vagas para participar são limitadas e gratuitas e podem ser feitas pelo link https://cidadeempreendedora.dourados.ms.gov.br/. O evento será no Aquário Gastrobar, na r. Melvin Jones, 618 – Centro, e os participantes pagam somente o que consumirem no local.

O Happy Hour de Negócios contará com a presença do coach Emerson Tokarski ministrando a palestra “Conexão Empreendedora – Casos reais de empreendedorismo que cresceram na crise”.

O secretário da Semdes, Cleriston Recalcatti, explicou que a ação faz parte do programa Cidade Empreendedora. “Visamos possibilitar a troca de conhecimento e gerar network para os empreendedores, algo tão importante no mundo dos negócios. Então, a expectativa para esse Happy Hour é criar um ambiente onde empresários possam se reunir, conversar, trocar ideias e projetos, criar oportunidades de negócios, estreitar relações com as associações, como a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Dourados) que são apoiadoras do projeto. Isso tudo contribui para o desenvolvimento econômico do município”, destacou Cleriston.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this