quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeitura promove 2° Happy Hour de Negócios nesta terça-feira

Prefeitura promove 2° Happy Hour de Negócios nesta terça-feira

19 setembro – 2022 | 16:16

Evento acontece na Pizzaria Nonna Noemia e restam poucas vagas

O 2° Happy Hour de Negócios promovido pela  Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) em parceria com o Sebrae, acontece nesta terça-feira (20), a partir das 18h30, na Pizzaria Nonna Noemia.

A proposta do evento é incentivar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo, fazer networking com potenciais parceiros e aumentar a rede de contatos empresariais. Para participar basta fazer inscrição no link https://cidadeempreendedora.dourados.ms.gov.br/inicio/. 

Restam poucas vagas, que são limitadas (70 vagas) e gratuitas. Lembrando que os participantes pagam somente o que consumirem no local.

O evento terá um painel com dois empresários convidados, Patrick Michel, que é o proprietário da Pizzaria Nonna Noemia e Victor Messias, que é empresário da Incorporadora São Bento e um mediador, que será o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti.

“O Happy Hour de Negócios é um ambiente descontraído, onde empresários podem se reunir, conversar, trocar ideias e projetos, criando oportunidades de negócios acontecerem”, acredita Cleriston.

SERVIÇO – A 2° edição do Happy Hour de Negócios acontece na Pizzaria Nonna Noemia, que fica na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, 820, no Jardim Caramuru. Os participantes pagam somente o que consumirem no local.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias