sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeitura promove curso gratuito de introdução à panificação Prefeito Alan esteve com a turma que finalizou a primeira etapa

Prefeitura promove curso gratuito de introdução à panificação Prefeito Alan esteve com a turma que finalizou a primeira etapa

10 abril – 2022 | 9:09

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), em parceria com o Sebrae e o Senai, promoveu o curso gratuito de introdução à panificação. O prefeito Alan Guedes esteve com a turma nesta sexta-feira (8).

“Formação profissional é nosso compromisso com os empreendedores e empresários de Dourados”, ressaltou.

As aulas estão acontecendo na unidade móvel do programa Cidade Empreendedora, que está na praça Antônio João. O casal José Roberto S. de Oliveira e Cinthia Maldonado são vendedores de doces e participaram do curso. “O curso foi excelente, já estamos no mercado de trabalho vendendo docinhos nas ruas e com o curso podemos aperfeiçoar o nosso trabalho e agregar mais valores aos nossos produtos”, acredita José Roberto.

A primeira etapa voltada para panificação tiveram as aulas nos dias 7 e 8. “Essa é mais uma etapa dos cursos de qualificação profissional dentro do nosso programa Cidade Empreendedora visando atingir principalmente esse público que quer se especializar, aumentar suas chances no mercado de trabalho e criar novas oportunidades”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento, Cleriston Recalcatti.

A instrutora da área de confeitaria do Senai, Eliane Ferreira de Souza, destacou o empenho da turma. “Eles são muito focados e empenhados em aprender, e isso é um diferencial que vemos nos resultados”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias