Prefeitura promove reunião para definir ações da campanha Maio Amarelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
10/04/2022
Redação

O tema deste ano é “Juntos Salvamos Vidas”, a primeira reunião foi no Shopping Avenida Center

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), deu início aos preparativos para a campanha Maio Amarelo. Este ano, o tema será “Juntos Salvamos Vidas” e busca conscientizar a população sobre segurança e pequenas atitudes que transformam o trânsito. Nesta quinta-feira (7), a primeira reunião para definir as ações foi no Shopping Avenida Center.

“A campanha Maio Amarelo é tradicional e busca reforçar essa necessidade da consciência no trânsito, que em conjunto com as ações públicas, tornam o tráfego mais seguro para a população e auxiliam na redução de acidentes”, reforçou a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.

Esta foi a primeira reunião, que define as atividades que serão realizadas durante todo o mês. A campanha conta com a participação de diversas instituições, que juntas atuam na segurança do trânsito.

Entre as instituições, que participaram da ação estão: Detran, Guarda Mirim, Autotran, Auto Escola Grand Prix, Corpo de Bombeiros, IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Guarda Municipal, Mardan Corretora, Med Trab, Samu, Supermercado Abevê, Auto Escola Liderança, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, SEST SENAT, CCR Via, representante de Ciclistas, Exército, Auto Escola Nilsinho, Unigran, Porto Seguro Seguradora e Sindicato Rural.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this