quinta-feira, 18 abr 2024

Prefeitura prorroga inscrições para Concurso de Quadrilhas até o dia 22 de junho

Prefeitura prorroga inscrições para Concurso de Quadrilhas até o dia 22 de junho

15 junho – 2022 | 13:13

Poderão participar representantes de clubes, secretarias, escolas, entidades e universitários

As inscrições para participar do concurso de quadrilha da 43° Festa Junina de Dourados foram prorrogadas até o dia 22 de junho, próxima quarta-feira. Poderão participar do concurso de quadrilhas representantes de clubes, secretarias, escolas, entidades e universitários.

A Prefeitura de Dourados, através da SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), realiza o evento nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

As inscrições do Concurso de Quadrilhas devem ser feitas via e-mail cultural@dourados.ms.gov.br a ficha de inscrição e devolver preenchida até o dia 22 de junho às 20h59 pelo mesmo e-mail, com o Assunto: Inscrição Quadrilha 43″ Festa Junina, Aos Cuidados: Daiane Theobald.

É possível concorrer em quatro categorias:

Categoria A: Quadrilha de instituições; podendo se inscrever quadrilhas representativas de entidades diversas (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras).

Categoria B: Quadrilha educacional Ceim’s/ ensino fundamental – 1º ao 5º ano. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos das redes municipal, estadual e privadas.

Categoria C: Ensino fundamental – 6° ao 9° ano e ensino médio: podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes: Municipal. Estadual e Privadas.

Categoria D: Universitária. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos acadêmicos das universidades públicas e particulares.

Haverá premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. O professor/responsável pela Quadrilha ganhadora (1º lugar) receberá uma premiação de incentivo.

1º Lugar – R$1.000,00 (mil reais) + troféu

2º Lugar – R$700,00 (setecentos reais) + troféu

3º Lugar – troféu.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias