Prefeitura prorroga o 6º Festival Gastronômico Sabores de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/10/2021
Redação

O evento segue até o dia 15 de novembro, uma semana a mais do previsto inicialmente

 

A Prefeitura de Dourados prorrogou o 6º Festival Gastronômico Sabores de Dourados até o dia 15 de novembro, uma semana a mais do previsto inicialmente, 7 de novembro. A decisão da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) visa beneficiar os restaurantes que podem ter sofrido danos em decorrência das fortes chuvas registradas nas últimas semanas.

Ao todo, 56 pratos foram cadastrados de diferentes estabelecimentos da cidade. O evento, que conta com parcerias da Abrasel-MS regional Sul (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Unigran e Senac, movimenta os bares e restaurantes da cidade.

“Nós decidimos prorrogar as atividades devido aos danos que a chuva causou. Alguns estabelecimentos acabaram perdendo o dia de trabalho por falta de energia elétrica e, com isso, optamos por estender o evento para beneficiar todos os restaurantes cadastrados”, pontuou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti.

Na edição deste ano, os clientes também podem fazer o pedido por delivery ou retirada no balcão. São 6 categorias: à la carte, lanche, porção, pizza, self-service e sobremesa. Quem participar consumindo qualquer prato do Festival estará concorrendo a prêmios.

“Na hora de consumir peça seu comprovante, os clientes podem ganhar: 56 pratos do Festival, 15 torres de chopp da Cantina Mato Grosso, 10 mini barris de chopp da Cantina Mato Grosso, ou 1 passeio para Chacurru-PY, com um day use, incluso transporte e entrada do atrativo, da Agência Passeio Turismo”, relatou Cleriston.

O sorteio será realizado através do Instagram Oficial da Prefeitura, após o término do evento, no dia 19 de novembro. Mais informações: festival.dourados.ms.gov.br.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp