Prefeitura realiza 137 km de patrolamento no mês de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/06/2022
Redação

Os serviços passaram por 19 regiões do município

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais de 137 km em patrolamento e limpezas no mês de maio. As ações ocorreram em 19 áreas do município, entre a zona rural e urbana, para melhorar o acesso das vias de cascalho e das estradas vicinais.

Além do patrolamento e da limpeza, a Semop realizou 11 km de cascalhamentos e construiu 26 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva. Parte das ações foram realizadas em parceria com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, explica que a agência atua nas áreas que são responsabilidade do Estado. “Nós demos continuidade a manutenção das estradas do município e prestamos apoio em algumas vias que são de responsabilidade do Estado”, contou.

Ao todo, foram realizados 82,3 km de patrolamento na área rural. Os serviços foram executados nos Travessões Barro Preto, Jararaca, 6ª Linha, 5ª Linha setor 2, Estrada da Granja e MS-274 entre Indápolis e Rio Dourado.

Já na área urbana recebeu 54,7 km de patrolamento. As equipes passaram pelas regiões das Sitiocas Campina Verde, Alvorada e Ouro Fino, no Residencial Pelicano, Comunidade São Jorge, Estrela Verá Vila Mariana, Chácaras Abatés, Comunidade Santa Felicidade, corredor 6 da Chácara Califórnia e o final do Parque Alvorada, Santa Fé, avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Caiuás.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this