quinta-feira, 18 abr 2024

Prefeitura realiza ação de saúde na UBS Parque das Nações I neste sábado

Prefeitura realiza ação de saúde na UBS Parque das Nações I neste sábado

16 setembro – 2022 | 10:10

Serão ofertados exames preventivos, monitoramento do programa Bolsa Família e vacinação

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) vai realizar no próximo sábado (17), das 7h às 13h, uma ação de saúde na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque das Nações 1, localizada rua Filomeno João Pires, 2568 – Parque das Nações 1.

Serão ofertados coleta de preventivo, monitoramento do programa Bolsa Família do 2° semestre e atualização do cartão vacinal adulto e infantil para os moradores do Parque das Nações I, Jardim Márcia, Estrela do Leste, Residencial Eucaliptos, Bairro Terra Dourada e Vila Guarani. Para o atendimento, é necessário levar o Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência atualizado.

A diretora da UBS Parque das Nações I comentou que a unidade abrange uma média de 8 mil pessoas. “Considerando a baixa cobertura vacinal e a dificuldade de coleta de preventivo durante a semana e a obrigatoriedade do monitoramento das famílias cadastradas no programa Auxílio Brasil, estaremos intensificando as ações nesse sábado. Convidamos a população para participar”, disse Rosilaine Roberto Severino Fretes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias